Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Guarani vence o Juventus pr 1x 0


GUARANI ESTÁ A UM EMPATE DE CONQUISTAR O TÍTULO DA DIVISÃO ESPECIAL

Com um belo gol do atacante Renato aos 35 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu o Juventus de Jaraguá por 1 a 0 na tarde de hoje, em Palhoça, e inverteu a vantagem na final da Divisão Especial. Assim, o time de Hudson Coutinho joga por um empate na próxima quinta-feira, em Jaraguá do Sul, para ser o campeão de 2012.
Foi o sétimo confronto do ano entre Guarani e Juventus. Com o resultado de hoje, o time de Palhoça ampliou a vantagem: tem quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Para o jogo de quinta, o Guarani pode ter a volta do artilheiro Cleberson, que não pode atuar hoje por causa de lesão, mas ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Cacá, que deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo.
O jogo foi equilibrado na etapa inicial, sendo que os dois times não criaram muitas oportunidades. A segunda etapa foi mais aberta. O time do técnico Hudson Coutinho controlou mais o jogo e foi criando oportunidades de gol. A maioria parava no goleiro Wanderson, que fez pelo menos três defesas difíceis.
Aos 35 do segundo tempo, ele não conseguiu segurar a cabeceada do atacante Renato após bela cobrança de escanteio de Jean. Depois do gol, o Guarani continuou tentando e teve pelo menos duas chances de ampliar.
O Guarani jogou com Rodrigo; Cleiton, Cacá (Jhony), Marcão, Fábio Fidélis e Laion; Evandro, Itauê (Tito) e Ildemar (Jean); Renato e Leandrinho. O árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por José Roberto Larroyd e Eberval Lodetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário